segunda-feira, 28 de novembro de 2016

IGREJA UNIVERSAL DE MIGUEL COUTO PROMOVE FORMAÇÃO DE OBREIROS

 
E nada melhor do que prestigiar esses voluntários que dão o seu melhor para o Nosso Senhor Jesus todos os dias. Além dos demais estados do Brasil que foi realizado a formatura, em Miguel Couto na cidade de Nova Iguaçu - RJ não foi diferente.






FORMATURA E CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS(AS) EM MIGUEL COUTO/N.IGUAÇU/RJ.
Uma noite repleta de Alegria e satisfação para todos os Obreiros(As) da IURD do bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu/RJ. Onde foi realizada no ultimo domingo 27/11/2016 com inicio às 18 horas, uma Cerimônia de Formatura e Consagração para todos os obreiros do templo.
Mais na realidade, o que quer dizer Obreiro?
Obreiro: “Aquele que serve. O obreiro tem a finalidade de servir no reino de Deus. Nas igrejas é o auxiliar do pastor, é visto como uma autoridade espiritual e eclesiástica.” (Dicionário Informal).
Como visto o Obreiro tem o intuito de ajudar, orar, cuidar e zelar pelos Membros quem freqüentam a Igreja Universal do Reino de Deus, sem nenhum benéfico ou interesse financeiro é claro. Pois a maior alegria desses voluntários é fazer se cumprir a palavra de DEUS que diz: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16: 15-16
E nada melhor do que prestigiar esses voluntários que dão o seu melhor para o Nosso Senhor Jesus todos os dias. Além dos demais estados do Brasil que foi realizado a formatura, em Miguel Couto na cidade de Nova Iguaçu - RJ não foi diferente. O pastor Jorge Campos consagrou a todos e falou da importância dos Obreiros, muitas pessoas e testemunhas foram prestigiar esse dia tão especial.O Premiado Jornalista Durval Goulart(Prêmio excelência e Qualidade Brasil 2015) que por anos congregou na instituição evangêlica voltou a casa como convidado prestigiando a todos aqueles que fazem a obra. Os Convidados inclusive Goulart foi presenteado com o mais recente livro A DAMA DA FÉ de autoria de Ester Bezerra(Esposa do Bispo Edir Macedo).Foi um evento sem dúvida que ficará registrado para sempre em nossas memórias e em nossos corações devido sua magnitude e importância Espiritual e até social. Disse Goulart.

Nenhum comentário: