domingo, 19 de fevereiro de 2012

FÉ PARA FAZER NEGÓCIOS

De catador de lixo a homem de negócios.
O nosso Deus é bondoso mesmo pois ele salva, cura doenças, feridas emocionais e restaura relacionamentos, e também abre as portas para grandes negócios e uma vida profissional e empresarial de sucesso.É isso que aprendeu o empresário Durval Goulart, 41 anos e os seus clientes da D.G.LOPES-Assessoria e Serviços, localizado no bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu."Mas, para ter essa visão, é preciso entender o propósito divino, mesmo quando o "barco" de uma empresa ou carreira "esta afundando", explica o dirigente da D.G.LOPES, Durval Goulart.Nos últimos anos, vários empreendedores tem saido da informalidade e estão virando empresários tais como Sorveteiros, Cabeleireiros, Churrasqueiros entre outros.Tem sido abençoados graças a esse trabalho.""Capacitamos os futuros empresários e, ao mesmo tempo, proporcionamos local e tempo para fecharem negócios e encontrarem novos clientes.Esses novos empresários no momento que contratam nossos serviços recebem o cartão do empresário com a nossa marca uma espécie de cartão fidelidade que foi idealizado por mim e já é sucesso.E qual é a vantagem do cartão?O novo empresário evita ter que andar com toda aquela papelada da empresa, chegou numa loja ou num banco quer fazer um crediário ou abrir uma conta/empréstimo entre outros.Basta apresentar o cartão para ter sua pretenção avaliada pois além estão impresso todos os dados da empresa e empresário. Explica.
Durval Goulart, de hoje tem o prazer em viver dignamente e, acima de tudo, em paz. Por onde quer que vá, Durval sente que é respeitado e já não carrega mais as marcas de um passado de lutas e de sofrimento pelo qual passou por mais de 20 anos.Onde aos 10 anos, catava ferro velho nos lixos na periferia de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro para vender em busca de uns trocados para bancar meu sustento e meus cursos. Essa vida de humilhante era motivo de orgulho para mim, pois sempre procurei ser um homem responsavel e de bem.Nunca precisei fazer algo de desonesto para sobreviver nessa verdadeira selva de pedra.Comenta.
Durval relembra, com lágrimas nos olhos, que enquanto esteve fazendo esse trabalho revirando o lixo muitas das vezes acompanhado do amigo e vizinho Natanael Galdino já falecido que me dava suporte e companhia. Minha mãe também lutava incessantemente no trabalho em casa de familia buscando sustentar eu e minhas outras quatro irmãs.Essa garra que tenho hoje devo a Deus e a ela.
Sempre acreditei em Deus e sabia que o melhor de Deus estava por vir em minha vida desde então, nunca mais abandonei a minha fé. Sempre que posso participo de todas as reuniões e orações.E em 2010 formalizei a minha empresa. Minha vida hoje é completamente transformada.”Contatos com DURVAL GOULART pelo email: durvalgoulart@uol.com.br

Nenhum comentário: